Logo Leve Saúde
Área do cliente
Corretores

Ficou mais fácil e prático cuidar da sua saúde! Com o Pronto Atendimento Virtual Leve Saúde é possível cuidar melhor da sua saúde, sem sair de casa!

Pronto atendimento local
Comunicado importante

Prezado Prestador,

Gostaríamos de compartilhar uma atualização muito importante relacionada ao nosso faturamento.
Como empresa de tecnologia inovadora no setor de saúde, constantemente buscamos maneiras de aprimorar nossos serviços para melhor atender nossos clientes e prestadores.
Por isso, temos o prazer de anunciar que, a partir de agora, a entrega do faturamento da Leve Saúde será completamente eletrônica.

Como de praxe, o faturamento deve ser feito no portal da Leve Saúde e, posteriormente, realizar a inclusão das contas médicas no McFile até o 3° dia útil de cada mês.
Essa transição permite que todos os processos ocorram de forma ágil, segura e sem a necessidade de papel. Além de reduzir custos e otimizar operações internas, o faturamento eletrônico oferecerá mais praticidade e agilidade aos usuários, permitindo que tenham acesso instantâneo aos seus históricos de faturamento

Reforçamos o compromisso da Leve Saúde em utilizar a tecnologia a serviço da vida, proporcionando um atendimento eficiente e de qualidade, e estamos confiantes de que essa mudança será muito bem recebida por nossos parceiros.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações sobre o faturamento eletrônico da Leve Saúde, por favor, não hesite em nos contatar.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer questão através dos contatos abaixo:

Gestão de Rede: (21) 3952-3302

credenciamento@levesaude.com.br consultorios@levesaude.com.br

Produção Médica: (21) 3952-3306

producaomedica@levesaude.com.br

Relacionamento com Prestador: (21) 3952-3334



Agradecemos pela confiança e parceria. Continuamos dedicados a oferecer soluções inovadoras e de excelência para a saúde de todos.

Atenciosamente,
Gestão de Rede.

acesso prestadores
acesso prestadores
Banner Leve Personal

Leve Personal

O plano de saúde completo para cuidar de você e da sua família.

Banner Médico de família

Médico de família

Cuidado integral da sua saúde e acompanhamento constante.

Leve Personal

O plano de saúde com rede qualificada e preço que cabe no bolso.

O Leve Personal é o plano personalizado para você, nas opções Individual/Familiar Ambulatorial e Hospitalar e Empresarial Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia. Com abrangência nos municípios do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, São Gonçalo e Niterói, o plano foi pensado para você cuidar sempre da sua saúde:

Um médico para chamar de seu - Um especialista em gente! A atuação de Médico de Família e da equipe de cuidados multidisciplinar é baseada numa relação de confiança, duradoura e integral entre esses profissionais e cada paciente.

Seja em consultas presenciais ou através da Telemedicina, onde os atendimentos podem ser realizados à distância através de vídeo, com agendamento prévio e rápido por telefone ou site, a Leve Saúde estará sempre perto de você.

Logo O plano de saúde com rede qualificada e preço que cabe no bolso.

Individual

R$329,01*

Familiar

R$312,56*

Empresarial

R$178,66*

** 19-23 anos sem coparticipação faça uma simulação
Leve Personal é para pessoas:

Leve Personal é para pessoas:

  • Com mais de 45 anos;
  • Que buscam rede referênciada próxima e de qualidade;
  • Que desejam cuidado integral e acompanhamento médico constante;

As vantagens do Leve Personal são muitas!

  • Acompanhamento constante da saúde: um médico para chamar de seu e de uma equipe de cuidados multidisciplinar;
  • Pronto-Socorro em Casa: Orientação médica por telefone, atendimento médico domiciliar de urgência e emergência e remoção sob cuidados de equipe médica.
  • Pronto Atendimento Digital - com o pronto atendimento virtual é possível fazer consultas de urgência ou emergência com humanização e inteligência tecnológica para cuidar mais e melhor da sua saúde. Tudo isso sem precisar sair de casa!
  • Clube de benefícios com descontos e condições especiais para compra em parceiros de diversas áreas: medicamentos, entretenimento, saúde, educação, alimentação, lazer, compras, entre outras;
  • Seguro Viagem - Assistência 24h em viagens a partir de 100 km da residência, em todo território nacional.

Características do plano

Tipo de contratação

Individual / familiar e empresarial

Tipo de segmentação

Ambulatorial + hospitalar

Abrangência

Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, São Gonçalo e Niterói

Tipo de acomodação

Quarto coletivo ou individual

Fator moderador

Sem coparticipação

Coberturas

Cobertura Obstétrica na contratação Empresarial

Ainda com dúvidas?

Fale com nosso consultor

Ou entre em contato com a Leve:

(21) 3952-3333

Perguntas frequentes

Contratei meu plano Leve Personal, como utilizá-lo?

A Leve possui um plano para cada tipo de cliente, no plano Leve Personal você conta com os médicos de família que são profissionais que são capacitados a lhe acompanhar em todos os momentos da sua vida, entre em contato com nossos canais de atendimentos e agende o seu!

Como faço para agendar terapias?

Para a realização e agendamento de terapias como: psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia e nutrição, é necessário encaminhamento médico de um profissional com CRM. Sua equipe de cuidado está habilitada para lhe fornecer esta solicitação caso identifiquem a necessidade.

Como faço para saber a rede credenciada do meu plano?

Consulte aqui nossa rede credenciada. https://www.levesaude.com.br/rede-credenciada. No Plano Personal você conta com uma rede completa de clínica própria e credenciadas, consultórios, ampla rede de hospitais, prontos atendimentos e laboratórios.

Como faço para agendar minhas consultas e exames?

Os beneficiários Leve Personal podem solicitar o agendamento de consultas e exames através do WhatsApp ou telefone 21 3952-4800 ou entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone 21 3952-3333 ou WhatsApp 21 3952-3300. Nossa equipe realizará seu agendamento em uma de nossas Leve Clínicas de acordo com as suas necessidades e horários disponíveis.

Estou em carência, posso me consultar nas Leve Clínicas?

As consultas nas unidades da Leve Clínicas podem ser feitas 24h após a vigência do plano. É importante ressaltar que para demais solicitações é necessário conferir o período de carência para a cobertura de todo e qualquer material, exames, taxas hospitalares e medicamentos listados pela lei e/ou pelo rol de procedimentos como de cobertura obrigatória.

Qual o prazo de carência?

As carências de cada produtos estão disponíveis através das Condições Gerais de cada plano.

Qual a diferença entre o plano individual ou familiar, empresarial e adesão?

O Plano individual ou familiar pode ser adquirido por uma só pessoa (plano de saúde individual) ou por membros de uma mesma família (plano de saúde familiar). O Plano Leve Empresarial é feito para empresas (MEI e pessoas jurídicas em geral) que contratam a Leve Saúde para todos os seus colaboradores com vínculo empregatício/estatutário. Este plano pode ser adquirido para a totalidade dos colaboradores de uma empresa, ou ainda numa modalidade não compulsória, para determinado grupo de colaboradores. Além disso, a empresa também pode contratar esse plano no regime de coparticipação, onde há uma redução nos preços ofertados e no qual os beneficiários fazem uma pequena contribuição de valor fixo a cada procedimento utilizado (as cobranças ocorrem na fatura empresarial). O Plano Leve Adesão é feito para pessoas jurídicas ou entidades de classe que contratam a Leve Saúde para beneficiários com quem possuem vínculo de caráter profissional, associativo, classista ou setorial.

Existe limite de idade para adquirir o plano Personal?

Não existe limite de idade para ser beneficiário da Leve Saúde. No caso de menor de idade, o responsável pelo beneficiário deverá ter acima de 18 anos.

Como funciona o Seguro Viagem?

O atendimento da ASSISTÊNCIA 24h compreende uma série de atendimentos que podem ser necessários durante uma viagem. A cobertura abrange todo território nacional, em viagens a partir de 100Km da residência do beneficiário. Ocorrendo um dos eventos cobertos, o cliente Leve Saúde poderá acessar os serviços de atendimento: 0800 047 4111