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Ficou mais fácil e prático cuidar da sua saúde! Com o Pronto Atendimento Virtual Leve Saúde é possível cuidar melhor da sua saúde, sem sair de casa!

Pronto atendimento local
Comunicado importante

Prezado Prestador,

Gostaríamos de compartilhar uma atualização muito importante relacionada ao nosso faturamento.
Como empresa de tecnologia inovadora no setor de saúde, constantemente buscamos maneiras de aprimorar nossos serviços para melhor atender nossos clientes e prestadores.
Por isso, temos o prazer de anunciar que, a partir de agora, a entrega do faturamento da Leve Saúde será completamente eletrônica.

Como de praxe, o faturamento deve ser feito no portal da Leve Saúde e, posteriormente, realizar a inclusão das contas médicas no McFile até o 3° dia útil de cada mês.
Essa transição permite que todos os processos ocorram de forma ágil, segura e sem a necessidade de papel. Além de reduzir custos e otimizar operações internas, o faturamento eletrônico oferecerá mais praticidade e agilidade aos usuários, permitindo que tenham acesso instantâneo aos seus históricos de faturamento

Reforçamos o compromisso da Leve Saúde em utilizar a tecnologia a serviço da vida, proporcionando um atendimento eficiente e de qualidade, e estamos confiantes de que essa mudança será muito bem recebida por nossos parceiros.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações sobre o faturamento eletrônico da Leve Saúde, por favor, não hesite em nos contatar.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer questão através dos contatos abaixo:

Gestão de Rede: (21) 3952-3302

credenciamento@levesaude.com.br consultorios@levesaude.com.br

Produção Médica: (21) 3952-3306

producaomedica@levesaude.com.br

Relacionamento com Prestador: (21) 3952-3334



Agradecemos pela confiança e parceria. Continuamos dedicados a oferecer soluções inovadoras e de excelência para a saúde de todos.

Atenciosamente,
Gestão de Rede.

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Pronto Atendimento Digital

Consultas através da telemedicina com humanização e inteligência tecnológica

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Disponível em todos os planos

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Horário de
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24 horas, todos os dias da semana, inclusive nos finais de semana e feriados.
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Telemedicina

O recurso tecnológico contribui para um atendimento mais prático e de
qualidade. Através da telemedicina, os especialistas conseguem acessar a
ficha completa do paciente e podem tomar decisões com mais agilidade e
precisão, de forma totalmente remota.

Como funciona:

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Passo 1

Acesse sua conta no Aplicativo da Leve ou aqui no site e busque por PA Digital.

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Passo 2

A consulta é feita pelo computador ou celular, com a mesma qualidade e segurança de uma consulta presencial.

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Passo 3

Em atendimentos de urgência simples, o médico entende o relato do paciente e esclarece dúvidas ou orienta sobre a necessidade de ir a um Pronto Atendimento.

Atendimento Pré-Hospitalar

Com o Atendimento Pré-Hospitalar (APH) você tem um Pronto Socorro em
casa!. O beneficiário Leve pode contar com uma equipe sempre preparada e
pronta para cuidar da sua saúde fora do âmbito hospitalar.

Como funciona:

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Passo 1

Receba orientações médicas por telefone, sem precisar sair de casa;

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Passo 2

Se não resolver, conte com o atendimento médico domiciliar de urgência e emergência;

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Passo 3

Caso necessário, tenha a remoção sob os cuidados da equipe médica.