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Ficou mais fácil e prático cuidar da sua saúde! Com o Pronto Atendimento Virtual Leve Saúde é possível cuidar melhor da sua saúde, sem sair de casa!

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Comunicado importante

Prezado Prestador,

Gostaríamos de compartilhar uma atualização muito importante relacionada ao nosso faturamento.
Como empresa de tecnologia inovadora no setor de saúde, constantemente buscamos maneiras de aprimorar nossos serviços para melhor atender nossos clientes e prestadores.
Por isso, temos o prazer de anunciar que, a partir de agora, a entrega do faturamento da Leve Saúde será completamente eletrônica.

Como de praxe, o faturamento deve ser feito no portal da Leve Saúde e, posteriormente, realizar a inclusão das contas médicas no McFile até o 3° dia útil de cada mês.
Essa transição permite que todos os processos ocorram de forma ágil, segura e sem a necessidade de papel. Além de reduzir custos e otimizar operações internas, o faturamento eletrônico oferecerá mais praticidade e agilidade aos usuários, permitindo que tenham acesso instantâneo aos seus históricos de faturamento

Reforçamos o compromisso da Leve Saúde em utilizar a tecnologia a serviço da vida, proporcionando um atendimento eficiente e de qualidade, e estamos confiantes de que essa mudança será muito bem recebida por nossos parceiros.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações sobre o faturamento eletrônico da Leve Saúde, por favor, não hesite em nos contatar.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer questão através dos contatos abaixo:

Gestão de Rede: (21) 3952-3302

credenciamento@levesaude.com.br consultorios@levesaude.com.br

Produção Médica: (21) 3952-3306

producaomedica@levesaude.com.br

Relacionamento com Prestador: (21) 3952-3334



Agradecemos pela confiança e parceria. Continuamos dedicados a oferecer soluções inovadoras e de excelência para a saúde de todos.

Atenciosamente,
Gestão de Rede.

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Leve ON

O plano de saúde digital e sempre conectado com você, a uma tela de distância.

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Consultas e atendimento pelo celular e WhatsApp

Consultas, exames e internações.

Leve On Rio

O plano de saúde no seu celular, prático e fácil!

Sempre conectado com a sua saúde, o Leve On traz um formato inovador para quem passou dos 45 anos e preza pelo cuidado integral da saúde, com acompanhamento constante de uma equipe de cuidados composta pelo seu médico, seu enfermeiro de família e uma rede de outros profissionais de saúde, consultas e atendimentos pelo celular, através da telemedicina. 

Se precisar, também tem atendimento presencial na rede credenciada, atendimento domiciliar de urgência e emergência, remoções e internações hospitalares.

Logo O plano de saúde no seu celular, prático e fácil!

Individual

R$255,21*

Familiar

R$242,45*

Empresarial

R$166,58*

** 19-23 anos faça uma simulação
Leve On é para pessoas:

Leve On é para pessoas:

  • Com mais de 45 anos;
  • Que querem economizar sem abrir mão da qualidade;
  • Que desejam cuidado integral e acompanhamento médico constante;
  • Que buscam comodidade e modernidade através da telemedicina;
  • Que estão sempre ON e gostam de fazer as coisas pelo celular e/ou computador

Por que contratar o Leve On?

  • Custo abaixo de outros planos;
  • Orientação médica por telefone: tenha sempre à disposição uma equipe preparada para direcionar você pro tratamento ideal;
  • Médico para chamar de seu, com acompanhamento constante da sua saúde;
  • Pronto-Socorro em Casa: Orientação médica por telefone, atendimento médico domiciliar de urgência e emergência e remoção sob cuidados de equipe médica;
  • Pronto Atendimento Digital - com o pronto atendimento virtual é possível fazer consultas de urgência ou emergência com humanização e inteligência tecnológica para cuidar mais e melhor da sua saúde. Tudo isso sem precisar sair de casa!
  • Clube de benefícios com descontos e condições especiais para compra em parceiros de diversas áreas: medicamentos, entretenimento, saúde, educação, alimentação, lazer, compras, entre outras.

Características do plano

Tipo de contratação

Individual / familiar e empresarial

Tipo de segmentação

Ambulatorial + hospitalar

Abrangência

Rio de Janeiro

Tipo de acomodação

Quarto coletivo

Fator moderador

Sem coparticipação

Coberturas

N/A

Como funciona o atendimento
do Leve On

Leve On

1

Ao contratar o Leve On, sua equipe de cuidados entrará em contato para agendar a primeira consulta online. Nela, você vai conhecer sua equipe de cuidados que cuidará da sua saúde e conhecer seu histórico clínico, além da sua interação social, hábitos, costumes e muito mais.

Somente a equipe de cuidados pode emitir encaminhamento para consultas com especialistas e exames.

Leve On

2

Caso precise de cuidados ou tirar dúvidas fora do horário, você pode acionar a Central do Pronto Socorro em Casa, onde um médico irá orientá-lo por telefone. 
 
Havendo necessidade, encaminharemos uma ambulância para atendimento domiciliar. E, se ainda assim não resolver, o levaremos para um hospital da rede. 

Leve On

3

Em caso de emergência, vá diretamente até qualquer pronto atendimento da nossa rede, que funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana. 

Se surgir alguma dúvida sobre como usar o seu plano ou outros assuntos administrativos, não hesite em nos chamar no WhatsApp. Estamos sempre a uma tela de distância!

Ainda com dúvidas?

Fale com nosso consultor

Ou entre em contato com a Leve:

(21) 3952-3333

Perguntas frequentes

Como funciona o plano Leve ON?

O Leve On é um plano que tem como característica consultas por Telemedicina. Isso não quer dizer que não fará consultas presenciais, porém, o Leve On conta com o diferencial de ter uma equipe de cuidados que lhe dará todo o suporte necessário e lhe fará um primeiro atendimento, lhe encaminhando para o atendimento com o especialista correto caso necessário. Essa equipe fica a sua disposição no WhatsApp para lhe auxiliar! ou seja, é obrigatório passar por sua equipe de cuidados antes de ir à um especialista ou realizar um exame.

Como faço para agendar terapias?

Para a realização e agendamento de terapias como: psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia e nutrição, é necessário encaminhamento médico de um profissional com CRM. Sua equipe de cuidado está habilitada para lhe fornecer esta solicitação caso identifiquem a necessidade.

O que é Atenção primária a Saúde?

A Atenção Primária à Saúde (APS) é uma abordagem de cuidados médicos em que o mais importante é garantir que você fique saudável e não apenas tratar as doenças depois que elas aparecem. O coração da Atenção Primária à Saúde (APS) é a Equipe de Cuidados, uma equipe composta pelo Médico de Família e diversos profissionais que conhecem sua saúde, suas necessidades e os pontos de atenção, e vão orientar qual a melhor forma de viver uma vida mais leve e saudável.

Como faço para agendar minhas consultas e exames?

Precisou de alguma coisa? É tranquilo. Basta entrar em contato com sua Equipe de Cuidados para realizar seu agendamento com seu médico de família, ele está habilitado a lhe auxiliar em uma grande gama de questionamentos, e no caso que ele identifique a necessidade de acompanhamento presencial e/ou a realização de exames, lhe dará um encaminhamento, com ele em mãos basta entrar em contato com a central de atendimento da Leve Saúde pelo telefone 21 3952-3333 ou WhatsApp 21 3952-3300 e realizar seu agendamento.

O LEVE ON RIO tem atendimento presencial se for preciso?

Sim! A telemedicina é uma parte importante do Leve ON, mas isso não quer dizer que você não terá acompanhamento presencial. É a sua equipe de cuidado que realizará todos o seu acompanhamento e direcionamento para os especialistas caso necessário.

Como faço para saber a rede credenciada do meu plano?

Consulte aqui nossa rede credenciada. https://www.levesaude.com.br/rede-credenciada Consultórios, ampla rede de hospitais, prontos atendimentos, laboratórios e clínicas próprias.

Qual o prazo de carência?

As carências de cada produtos estão disponíveis através das Condições Gerais de cada plano.

Existe limite de idade para adquirir o plano Leve ON RIO?

Não existe limite de idade para ser beneficiário da Leve Saúde. No caso de menor de idade, o responsável pelo beneficiário deverá ter acima de 18 anos.

O número de consultas e exames é limitada?

Não, o cliente Leve On é livre para ser atendido conforme sua necessidade, desde que possua direcionamento da sua Equipe de Cuidados.